Praceta Oliveira Martins, 3-7E
2625-024 - Póvoa de Santa Iría - Portugal
+351 219531524
+351 965139546
EMAIL
suporte@siteiria.com

Web Summit – Lisboa vai ter um dos maiores eventos tecnológicos da Europa

Web Summit - Lisboa vai ter um dos maiores eventos tecnológicos da Europa

Web Summit – Lisboa vai ter um dos maiores eventos tecnológicos da Europa

É uma realidade! Portugal está mais uma vez na rotas dos grandes eventos tecnológicos

Lisboa  disputou a organização com cidades como Paris e Amesterdão.

A Mudança deste Este super evento tecnológico da Irlanda para Portugal, deve-se à necessidade de acompanhar o seu crescimento e o seu sucesso.

Assim houve a  necessidade de de procurar alternativas para a realização numa cidade que oferecesse capacidade de alojamento, a qualidade das infra-estruturas para o evento e a ligação da cidade ao ecossistema de empreendedorismo.

Nos anos recentes, têm surgido em Lisboa várias iniciativas à criação de empresas na área das tecnologias digitais, incluindo programas de aceleração, conferências e incubadoras de startups.

Os milhares de participantes da conferência terão um peso significativo no sector turístico da cidade. No ano passado, a conferência reuniu 22 mil pessoas na capital irlandesa. Por comparação, em Julho, o sector hoteleiro da área metropolitana de Lisboa registou uma média de 42 mil dormidas diárias, segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional de Estatística.

A edição deste ano, que decorre de 3 a 5 de Novembro, são esperadas 4500 startups, 12 das quais portuguesas, e 30 mil participantes.Vão participar o presidente dos estúdios de animação Pixar, Ed Catmull; o director de tecnologia do Facebook, Mike Schroepfer; e um dos fundadores do Instagram, Mike Kriege. A agência Bloomberg chama ao evento “Davos para Geeks”, numa alusão ao Fórum Económico Mundial.

Até lá!

 

 


Criação e construção de sites para empresas Desenvolvimento de sites profissionais e com muita visibilidade!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Essential SSL