logo

Certificados SSL

Se ainda não tem um Certificado SSL, o seu website está classificado como não seguro e irá passar uma mensagem de falta de segurança. Para não ser prejudicado instale o certificado e garanta a segurança do seu website e dos seus clientes.

Suporte

TLF : +351 965139546| Chamada para a rede móvel  nacional | Horário : 09:30h / 17:00h

Redes Sociais:

Quero fazer um site mas ser eu a gerir os conteúdos

Quero fazer um site mas ser eu a gerir os conteúdos

Quero fazer um site mas ser eu a gerir os conteúdos

Quero fazer um site mas ser eu a gerir os conteúdos

Se pretende ter um site e não quer estar dependente da empresa que o fez, então está no sitio certo!

 

Os sites que lhe propomos tem uma área de administração, acedidos por nome de utilizador e password, permitindo o total controle dos conteúdos do seu site.

É possível de forma muito fácil, e sem necessidade de conhecimentos técnicos, a inclusão e alteração de cores, textos, imagens e vídeos.

Só depende de si! Fornecemos toda a ajuda necessária, formação e esclarecimento de dúvidas por telefone email ou sistema de tickets.

Na Verdade, o Siteiria promove a inclusão regular de assuntos, artigos e produtos nos sites dos seus clientes para uma melhor captação de clientes.

Agora já Sabe! Desenvolvemos sites descomplicados!

Fale connosco Siteiria a sua agencia de sites para empresas!

 

 

Quero fazer um site mas ser eu a gerir os conteúdos

})(jQuery)